9.30.2009

Spira Kola

 

Spira Kola

Seguindo um tutorial  de After Effects que aborda aspectos de rastreamento de vectores, sua animação e aplicação feitos gráficos, apresento esta proposta visual , utilizando o meu nickname e inspirando-me numa marca famosa de bebida.Conseguem vislumbrar qual marca será essa?Fácil…

Produzi também um videoclip a partir desta ideia e que apresento de seguida…

“ A publicidade tem de ser claramente identificada como tal, sendo que na rádio e na televisão ela deve ser separada da restante programação por sinais acústicos ou ópticos.
Seja qual for o suporte publicitário, o consumidor tem que saber que está perante uma mensagem publicitária. Daqui decorre a proibição da publicidade oculta ou dissimulada.
A publicidade diz-se oculta quando o destinatário não tem consciência de que é alvo de uma mensagem publicitária, o que se alcança pela utilização de imagens subliminares ou outros meios dissimuladores.
É o caso das imagens intercaladas num filme que, pela brevidade da aparição, só o subconsciente pode captar, ou seja, provoca-se no destinatário percepções sensoriais de que ele não chega a tomar consciência.
Por outro lado, é também proibida a focagem directa e exclusiva da publicidade existente em qualquer acontecimento ou situação, real ou simulado (por exemplo, a chamada de atenção internacional para um rótulo de garrafa numa cena televisiva).” Fonte

Sem comentários: