9.08.2009

Nighty ll

Videoclip para publicitar o meu site

Short videoclip for my site publicity

1 comentário:

Filipe G. Ramos disse...

Aproveito o ensejo deste comentário para lhe agradecer a visita ao meu blogue.
Deixe-me dizer que, apesar de nunca ter comentado, já visitei por diversas vezes este seu cantinho.

Já sei que quando precisar de um design gráfico tenho com quem contar...e banda sonora também...
Embrenhei-me à pouco pelo seu site, fabulosa selecção de música: por coincidência também sou fã dos Dead Can Dance. Os sons guturais, as técnicas mistas, os rumores que exalam da natureza vocal...um must.
Contudo, e depois de ter escutado o seu último projecto Dyskoblya, muito me aprouve descobrir este seu lado musical e criativo.
Uma excelente surpresa.

Abraço.

PS: vou-me encostar a si quando quiser fazer uma reformulação no blog...aquilo do html é muito complicado para mim! Ehehehe